quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Insatisfação com 3g

Bom inicialmente, caso 1, qdo estava em Ribeirao Preto, adquiri um plano 3g da Claro, que é pessimo, primeiro a conexão é instavel demais, alguns momentos edge e depois 3g, alem disso a desconexão e travamento da conexão, por ultimo comecei a pagando 60 reais e depois de um certo tempo veio o valor de 120,00 reais, bom liguei no famoso 1052 e como sempre a operadora tem razão, bom caso 2, voltei para Orlandia e precisava de uma internet, decidi por uma 3g, ja que a operadora local, CTBC, possui o serviço, se arrependimento matasse nunca teria feito, primeiramente, veio um celular huawei no pacote, o celular eh bom, mas o serviço da operado é pessimo, ha muita instabilidade tanto em voz como em dados, tipo, vc ta em uma ligação derrepente some e voce perde a ligação, ai vc tem q ligar novamente, causa, ele muda de 3g para edge ou vice-versa, bom e ja a internet é mais complicado, imagina, vc senta, liga o note, pluga o celular via usb, verificando que ele esta em 3g, faz a conexao, fica ali durante uns 10 a 20 minutos e a navegaçao para, do nada o celular que estava em 3g altera para edge, ai vc perde conexao, e o pior ainda, as vezes ja esta em edge e do nada trava a conexao, tendo que desconectar e conectar novamente, e nao adianta reclamar na ctbc eles sempre tem razao, bom vou finalizar aqui antes que eu perca a conexao. Se vc esta perguntando pq nao cancelo, eu tenho q pagar multa, eu sou obrigado a ficar fidelizado com um serviço que nao funciona, isso só exite no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário